domingo, 14 de novembro de 2010

Um suspiro....
E saber que você não está mais aqui...
Procurar em vão pela energia e força q nunca mais poderá me oferecer!
E era tudo oq eu precisava agora!


Olha pra frente e ver uma imensa escuridão!
Sem rumo o olhos caminham tentando encontrar aquele estrela mais brilhante...
A sua estrela, aquela q se foi....

Tenho tua presença espiritual... mas tamanha é a lacuna de saber q vc não está mais entre as ondas de energias que nos unia!

Você sabe como dói deixar pra trás quem amamos!
Mas é muito mais dolorido se deixado para sempre...

Não existirá mais ninguém nesse mundo de Deus que complete a falta que você me faz!
Era em ti q eu buscava o incentivo qnd as coisas não iam bem!
Era de ti que eu ouvia as mais variadas pérolas, as mais inteligentes palavras, o mais bem encaixado comentário.

Era você a pessoa que fazia eu me lembrar de quem eu era, nas horas que eu mesma me esquecia disso!
Era você e só você que me chutava pra cima!
Era você que veio de lah e me trouxe pra cá...
Era você... somente você!!!......

Saudades eternas e para sempre de ti, meu amado Loro.....
Fafah
14/11/2010

Nenhum comentário: